O mundo muda constantemente e junto com ele a forma de atrair a atenção de nossos clientes. É fundamental estarmos onde nossos clientes estão, aparecer no momento certo para as pessoas certas, oferecendo produtos ou serviços que realmente agregam valor para seu público.


O marketing digital possui diversas ferramentas e estratégias, tendo em vista a grande variedade de ferramentas e plataformas digitais onde nossos clientes passam a maior parte do tempo acessando através de seus smartphones, tablets ou qualquer tipo de tela e é óbvio que devemos aparecer em todos os dispositivos.

E como fazer isso de forma eficiente? Como se destacar diante de tantos concorrentes e chamar a atenção de forma criativa? Dados mostram que 52% dos consumidores acreditam que os vídeos os auxiliam nas decisões de compra. Portanto, uma das estratégias é utilizar vídeo marketing, vídeos animados curtos e simplificados para aumentar a percepção da sua marca.

Em meio a tantas ferramentas, termos complexos, nomes em inglês e grande volume de informações na internet, a SAP MARKETING DIGITAL é uma empresa que surgiu com o objetivo de levar soluções digitais de forma simples para nossos clientes, focada em uma comunicação direta e clara com uma linguagem de fácil entendimento para clientes que muitas vezes não estão tão familiarizados com o mundo digital.

Julgamos essencial para qualquer tipo de gestor, em qualquer área, o domínio de conceitos e o entendimento básico em marketing. Por isso, surge o nome SAP fazendo referência a tecla SAP do controle remoto, muito comuns em aparelhos de TVs antigos que serve para alterar o idioma de uma programação, facilitando o entendimento. Assim, a SAP MARKETING DIGITAL procura “apertar” a tecla SAP do mundo do marketing apresentando soluções em uma linguagem que nosso público possa compreender.

 

Para fortalecer esta ideia nas redes sociais, criamos a #MARKETINGBRUTO que usamos para postar conteúdos de marketing sempre com o intuito de mostrar que muitas vezes a informação chega de forma bruta e precisamos lapidar como uma pedra preciosa, pesquisando e nos informando melhor.

 

 
HISTÓRICO

Em 2016 Fernando Silva se desligou da empresa como funcionário para iniciar o seu próprio projeto de marketing digital e fundou a MMobile – Marketing e produções Web.

Devido a grande demanda Fernando convidou Rodrigo como designer para atender as produções. Fernando já conhecia Rodrigo de outros projetos.

Com a sincronia das demandas, Rodrigo ficou mais envolvido nos projetos da empresa e fecham uma parceria de sociedade.

Com o objetivo de atender outros mercados na área de marketing digital nasce a SAP.

EVENTOS

Fotos: Jean Assis – http://www.jeanassis.com/