Nós entendemos que em meio aos avanços tecnológicos constantes que vivemos, todo e qualquer tipo de empreendedor, necessita ter uma base digital sólida em seu negócio.
Por isso, seguimos o conceito de MARKETING BRUTO que preza por apresentar e falar de marketing digital de uma forma direta e eficiente, com o intuito de levar soluções digitais para as empresas que não tem nenhuma ou pouca presença online.
Nós entendemos que em meio aos avanços tecnológicos constantes que vivemos, todo e qualquer tipo de empreendedor, necessita ter uma base digital sólida em seu negócio.
Por isso, seguimos o conceito de MARKETING BRUTO que preza por apresentar e falar de marketing digital de uma forma direta e eficiente, com o intuito de levar soluções digitais para as empresas que não tem nenhuma ou pouca presença online.
Você pode configurar uma campanha com diversos objetivos diferentes, por exemplo: Você deseja divulgar um vídeo mostrando as características do seu produto, então criaremos uma campanha com o objetivo de visualização de vídeo e seu público poderá visualizar e interagir com seu conteúdo assim que o anúncio for aprovado, possibilitando análise e tomada de decisão mais eficientes.
Com o tráfego pago temos o poder de escolher o público ideal que acreditamos ter mais interesse em nossas publicações. Isso faz com que as pessoas certas vejam no momento certo o produto ou serviço que procuram ou estão prontos para consumir. Confira algumas das segmentações que podemos fazer com anúncios pagos:
Podemos fazer com que nossos anúncios apareçam apenas para pessoas que estejam ou residem em uma determinada localização, como um ou mais bairros, uma cidade, estado ou até mesmo um raio de distância de um estabelecimento. Isso faz muito mais sentido para uma empresa que trabalha com público local.
É possível também mostrar seus anúncios para pessoas de idade e gênero específicos. Suponhamos que você tenha uma loja de calçados femininos, talvez seria mais interessante mostrar seu produto para mulheres não é mesmo?
Suas redes sociais sabe mais de você do que você mesmo! Se você tem o costume de curtir fotos de comida, compartilhar vídeos de humor, comentar, comprar ou simplesmente ignorar algum tipo de postagem, existe uma inteligência artificial que sabe de tudo isso e te coloca como um público interessado em determinados assuntos. Na hora de fazer um anúncio temos todas essas informações para explorar, isso faz com que possamos criar anúncios cada vez mais eficientes.
Você pode configurar uma campanha com diversos objetivos diferentes, por exemplo: Você deseja divulgar um vídeo mostrando as características do seu produto, então criaremos uma campanha com o objetivo de visualização de vídeo e seu público poderá visualizar e interagir com seu conteúdo assim que o anúncio for aprovado, possibilitando análise e tomada de decisão mais eficientes.
Com o tráfego pago temos o poder de escolher o público ideal que acreditamos ter mais interesse em nossas publicações. Isso faz com que as pessoas certas vejam no momento certo o produto ou serviço que procuram ou estão prontos para consumir. Confira algumas das segmentações que podemos fazer com anúncios pagos:
Podemos fazer com que nossos anúncios apareçam apenas para pessoas que estejam ou residem em uma determinada localização, como um ou mais bairros, uma cidade, estado ou até mesmo um raio de distância de um estabelecimento. Isso faz muito mais sentido para uma empresa que trabalha com público local.
É possível também mostrar seus anúncios para pessoas de idade e gênero específicos. Suponhamos que você tenha uma loja de calçados femininos, talvez seria mais interessante mostrar seu produto para mulheres não é mesmo?
Suas redes sociais sabe mais de você do que você mesmo! Se você tem o costume de curtir fotos de comida, compartilhar vídeos de humor, comentar, comprar ou simplesmente ignorar algum tipo de postagem, existe uma inteligência artificial que sabe de tudo isso e te coloca como um público interessado em determinados assuntos. Na hora de fazer um anúncio temos todas essas informações para explorar, isso faz com que possamos criar anúncios cada vez mais eficientes.
Além das segmentações citadas acima, temos muitas outras possibilidades e variações para testar e encontrar o que realmente funciona para cada tipo de negócio.